Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 14/10/2022

CRAS Itinerante realizará Cineminha do CRAS na Vila Jardim

É necessário fazer a inscrição na Secretaria de Assistência Social

CRAS Itinerante realizará Cineminha do CRAS na Vila Jardim

Na próxima quinta-feira, 20 de outubro, acontece mais uma edição do CRAS Itinerante, que levará o Cineminha do CRAS para a Vila Jardim. A atividade está programada para iniciar às 14h, no Centro Comunitário, e exibirá o filme “Valente”, que conta a história de Merida, uma princesa absolutamente diferente dos contos clássicos infantis.

A iniciativa CRAS Itinerante visa levar atividades e serviços do CRAS para outros bairros e regiões da cidade, para além do território onde o serviço está localizado. De acordo com a psicóloga Rafaela Marchesan, coordenadora da atividade, o objetivo do filme escolhido para esta edição é trabalhar com os pequenos, de forma lúdica, temáticas como gênero e quebra de estereótipos.

Podem participar crianças com idade entre 6 e 12 anos que pertençam às famílias cadastradas no Cadastro Único. É necessário fazer a inscrição na Secretaria de Assistência Social (prédio do Antigo Seminário), pois as vagas são limitadas. As inscrições também podem ser realizadas pelo telefone 3263-2214 ou WhatsApp (55) 99131-2903.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.