No dia 14 de junho, no turno da tarde, está programada mais uma edição do Cineminha do CRAS. O filme escolhido para este dia é “Wall-E”.
Sinopse: “Após entulhar a Terra de lixo, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada”.
Podem participar do Cineminha crianças com idade entre 7 e 12 anos que pertençam às famílias inseridas no Cadastro Único. É necessário fazer a inscrição no CRAS ou pelo Whatsapp (55) 99131-2903, pois as vagas são limitadas. As crianças que estudam em tempo integral, na Escola Santa Rita de Cássia, podem participar normalmente, ficando dispensadas da escola no turno da tarde.
A atividade inicia às 14 horas, sob a coordenação da psicóloga Rafaela Marchesan.




