Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 10/06/2021

Curso de Geografia do Polo realizou campanha solidária

Doações foram entregues à Secretaria de Assistência Social

Curso de Geografia do Polo realizou campanha solidária

Alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal, limpeza, material escolar e agasalhos foram arrecadados pelo projeto “Fazendo o bem”, realizado pelos alunos do 7º semestre do curso de licenciatura em Geografia da Unipampa - Polo UAB de Faxinal do Soturno. As doações foram entregues à Secretaria de Assistência Social na tarde da última quarta-feira, dia 2 de junho, para serem distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município.         

Conforme a tutora presencial do curso, Vanessa Marchezan, a campanha foi desenvolvida entre os dias 1º de abril e 21 de maio. A arrecadação aconteceu de duas formas: foi feita uma parceria com os mercados, disponibilizando caixas para os clientes doarem produtos e os alunos buscaram doações nos seus círculos sociais, como família, amigos e colegas de trabalho.

Ao todo, 11 estudantes participaram da iniciativa, além da assistente de docência do Polo, Fernanda Simonetti. Foram arrecadados cerca de 100 quilos de alimentos não-perecíveis e diversos itens de higiene e limpeza e agasalhos.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.