A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente já plantou cerca de duas mil mudas de flores – gazania e tarjetão – na praça Vicente Pallotti.
Para deixar o Município ainda mais limpo e colorido, atrativo para os moradores e visitantes, a equipe da secretaria realiza periodicamente o plantio de flores, manutenção e limpeza dos canteiros, além da roçada e corte de grama em trevos de acesso a Faxinal do Soturno.
Esse trabalho cuidadoso, percebido tanto nas celosas plantadas no trevo principal de acesso ao Município como nas flores que são plantadas em outros pontos da cidade, evidencia o zelo com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade, que pode aproveitar melhor os espaços públicos de lazer.




