Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 15/04/2021

Encomenda de alevinos pode ser feita até sexta-feira (16) na Emater

Entrega será realizada no dia 23 de abril

Encomenda de alevinos pode ser feita até sexta-feira (16) na Emater

A Emater em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está recebendo encomenda de alevinos, provenientes da Piscicultura Nossa Senhora Aparecida, de Ijuí. Os pedidos podem ser feitos até amanhã, sexta-feira, dia 16 de abril, na sede da Emater, junto ao Antigo Seminário, ou pelos telefones 3263-1253 e (55) 99663-7624.

Entre as espécies de peixes disponíveis para encomenda estão: capim, cabeça grande, prateada, húngara, carpa colorida, jundiá, lambari, grumatã, tilápia, cascudo, dourado, surubim, trairão, pacú, piracanjuba e piava. A entrega será realizada no dia 23 de abril.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.