Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 06/12/2021

Escola Paulo Freire realiza formatura da educação infantil

Evento aconteceu na noite de sexta-feira (03)

Escola Paulo Freire realiza formatura da educação infantil

Cerca de cinquenta crianças concluíram a educação infantil este ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire. A solenidade de formatura foi realizada na sexta-feira, dia 3 de dezembro, no Esporte Clube Cruzeiro, quando as três turmas da pré-escola comemoraram a passagem para o 1º Ano do Ensino Fundamental a partir de 2022. Os pequenos foram aplaudidos pelos familiares, equipe da escola e autoridades do Município.

O evento contou com homenagens das professoras regentes da cada turma – Jussane Coradini, Priscila dos Santos Barichello e Daiane Kohls, além da diretora do educandário, Morgania Oliveira, da Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Simone Cancian Stieler e do prefeito Clovis Alberto Montagner. Ao final, os pequenos encantaram a todos com a apresentação da música “Vamos construir”, da dupla Sandy e Júnior.

Fotos: Ilson Facco Martins

Galeria de fotos

22 fotos
1 / 22
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.