Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 15/12/2020

Escola Paulo Freire recebe troco solidário do Supermercado Beviláqua

Valor foi arrecadado durante o mês de novembro

Escola Paulo Freire recebe troco solidário do Supermercado Beviláqua

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, um cheque no valor de R$1.176,40, referente ao troco solidário do mês de novembro no Supermercado Beviláqua. A entrega foi feita pelo colaborador Vagner Zanon à diretora do educandário, Catiuce Somavilla, juntamente com as professoras Jussane Coradini e Carine Wrasse.

Na oportunidade, o Supermercado Beviláqua também fez a doação de quatro caixas cheias de presentes, que serão entregues aos alunos da Escola Paulo Freire em um drive-thru, marcado para esta quarta-feira, dia 16 de dezembro. Os estudantes devem comparecer ao educandário das 17h30 às 19h.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.