Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 24/01/2025

Executivo esteve reunido com assessor parlamentar

Executivo esteve reunido com assessor parlamentar

Nesta manhã, o prefeito Lourenço Domingos Moro, acompanhado do secretário de Administração e Gestão Financeira Eduardo Garlet Prestes e do assessor jurídico Edson Lorenzoni, esteve reunido com assessor parlamentar do deputado estadual Airton Lima, Joaquim Cleber Cardoso.

Durante o encontro, o prefeito falou sobre as prioridades e o trabalho que está sendo realizado pela nova gestão. Cardoso colocou o gabinete à disposição do município e ressaltou a importância de manter um diálogo constante com os parlamentares, buscando apoio, principalmente neste momento de recuperação.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.