Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 20/08/2019

Faxinal do Soturno terá Audiência Pública sobre o Geoparque

Reunião acontece na próxima segunda-feira (26)

Faxinal do Soturno terá Audiência Pública sobre o Geoparque

A comunidade faxinalense é convidada a participar da Audiência Pública sobre o projeto “Geoparque da Quarta Colônia”, na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto. A reunião tem início às 19h, na Câmara de Vereadores. A promoção é da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus) e a Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno.

A Audiência tem por objetivo sensibilizar a comunidade e agregar mais pessoas ao projeto, que visa a certificação da Quarta Colônia como Geoparque Mundial da Unesco. Os nove municípios que integram a região receberão audiências, conforme o calendário:

19/08 – Silveira Martins

20/08 – Restinga Seca

21/08 – Nova Palma

26/08 – Faxinal do Soturno

27/08 – Agudo

28/08 – Pinhal Grande

29/08 – São João do Polêsine

12/09 – Dona Francisca

17/09 - Ivorá

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.