Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 25/10/2021

Faxinal sedia assembleia do Corede Central

Reunião foi realizada na Câmara de Vereadores

Faxinal sedia assembleia do Corede Central

Na tarde da última sexta-feira, dia 22 de outubro, o Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Central (Corede Central) realizou a assembleia microrregional da Quarta Colônia. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Faxinal do Soturno, com a presença de representantes de oito municípios da região.

Em pauta, esteve a Consulta Popular 2021/2022, especialmente a escolha dos projetos que irão constar na cédula de votação. A presidente do Corede Central, Regina Helena Santarem Hernandes também participou da assembleia.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.