Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 08/11/2021

Faxinal sedia primeira etapa da seleção para o Exército

Jovens passaram por entrevista e inspeção de saúde

Faxinal sedia primeira etapa da seleção para o Exército

Foi realizada em Faxinal do Soturno a primeira etapa da seleção dos jovens alistados para servir ao Exército em 2022. A atividade aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 5 de novembro, na Câmara de Vereadores, no Auditório Municipal e nas dependências do Polo UAB. Além dos faxinalenses, participaram os conscritos de Dona Francisca e São João do Polêsine.

Conforme a responsável pela Junta de Serviço Militar de Faxinal do Soturno, Rosenilda Trentin de Oliveira, nesta primeira etapa os jovens passaram por entrevista e inspeção de saúde. Dos 33 faxinalenses alistados, 10 já foram dispensados do Serviço Militar Obrigatório e fizeram o Juramento à Bandeira. Os demais irão participar de uma segunda etapa da seleção, prevista para fevereiro do ano que vem, antes de incorporarem no 29º Batalhão de Infantaria Blindada (29º BIB), em Santa Maria.

Galeria de fotos

3 fotos
1 / 3
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.