Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 07/07/2022

Grupo de Mulheres do CRAS completa um mês de retomada dos encontros

Participantes inscritas foram divididas em dois grupos que se reúnem nas terças-feiras

Grupo de Mulheres do CRAS completa um mês de retomada dos encontros

Após um período sem realização de encontros presenciais devido à pandemia, as atividades presenciais do Grupo de Mulheres do CRAS foram retomadas no último mês. As participantes inscritas foram divididas em dois grupos que se reúnem nas terças-feiras, no turno da tarde, com coordenação da Psicóloga Rafaela Marchesan e da Assistente Social Tatiana Nunes. Durante os encontros são discutidos temas pertinentes pela equipe técnica do CRAS ou convidados e depois as mulheres participam de uma oficina de trabalhos manuais.

A Psicóloga Rafaela explica que nos primeiros encontros, foram construídas coletivamente as diretrizes do grupo, bem como trabalhada a temática do fortalecimento de vínculos familiares. Nos encontros seguintes, os temas debatidos foram programas sociais, benefícios e o atendimento do cadastro único, com a participação da responsável pelo cadastro único no Município, Nelissa Rocha. Além disso, as participantes produziram trabalhos manuais com orientação da oficineira Eliana Benetti.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.