Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 27/05/2026

Grupos do Viva em Movimento participam de oficinas de produção de doces

Grupos do Viva em Movimento participam de oficinas de produção de doces

Durante o mês de maio, os grupos do projeto Viva em Movimento, vinculado à Secretaria da Assistência Social de Faxinal do Soturno, participaram de oficinas de produção de alfajor e mandolate.

A atividade foi conduzida pela coordenadora do CRAS, Lourdes Garlet, e pela chefe do Escritório Municipal da Emater, Bruna Mezzomo Neubauer.

As oficinas são instrumentos de inclusão, saúde e valorização social, que além de melhorar a qualidade de vida, também reforçam o papel ativo dos idosos na comunidade. A coordenadora do projeto, Prof.ª Juliane Manfio, reforça que as atividades dos grupos permanecem nos dias e horários de costume, com encontros semanais

Galeria de fotos

3 fotos
1 / 3
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.