Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 30/06/2023

Inscrições abertas para o Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Inscrições abertas para o Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos

O Curso de Boas Práticas em Fabricação de Alimentos promovido pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, pela Emater e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS), será oferecido novamente em Faxinal do Soturno de 31 de julho a 04 de agosto.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, enquanto houver disponibilidade de vagas.

Serão ofertadas 12 vagas para agricultores faxinalenses. Em caso de não preenchimento das vagas, será disponibilizado para o público em geral.

Mais informações pelo telefone: (55) 3263-3139.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.