No dia 11 de abril, estiveram em Faxinal do Soturno, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte de Agudo, Luivonir Dorneles, acompanhado da coordenadora do Natal e Páscoa Juliana Kohls.
Na ocasião, foram entregues moldes e elementos decorativos que remetem à temática da Páscoa, que serão utilizados na decoração no município e, principalmente, como um componente de ações futuras de parcerias entre Secretarias e Municípios que integram o Quarta Colônia Geoparque Mundial da UNESCO.
A comitiva do município de Agudo foi recepcionada pelo vice-prefeito de Faxinal do Soturno, Luiz Carlos Rubert, e representantes das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Assistência Social.
“Geoparque é trabalho integrado e sustentável no território com a comunidade. Tudo isso é feito de forma articulada buscando unir pessoas, setores públicos, privados e entidades permitindo assim uma gestão territorial integrada”, menciona a coordenadora Municipal Geoparque Quarta Colônia e responsável pelo Turismo em Faxinal do Soturno, Thais Danzmann Chaves.




