Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 14/09/2023

Liberação da ERS-149

Entre Faxinal do Soturno e São João do Polêsine

Liberação da ERS-149

O trânsito na ERS-149, entre Faxinal do Soturno e São João do Polêsine será liberado. As cargas de pedras que bloqueavam a passagem dos veículos estão sendo retiradas.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) vistoriou a estrutura das cabeceiras da ponte sobre o Rio Soturno e autorizou a liberação e passagem de veículos no local.

Porém, seguem os cuidados e atenção! Evite trafegar em lugares com alagamentos.

As equipes da Defesa Civil e Secretaria de Obras e Serviços Públicos, assim como a Administração Municipal de Faxinal do Soturno, estão de prontidão para auxiliar as famílias caso necessário a saírem de suas casas, já que a previsão de chuva continua.

Contato emergencial: Clovis - 55 991199168 ou Rodrigo - 55 999620553

Fotos: Lorenzo Franchi

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.