Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 06/08/2019

Licitação para ligação asfáltica está em andamento

Quatro empresas manifestaram interesse em executar a obra

Licitação para ligação asfáltica está em andamento

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já iniciou a preparação do trecho da ERS 149 e Avenida Vicente Pigatto que será contemplado com a ligação asfáltica. Desde a última semana, está sendo feita a estruturação das calçadas e limpeza da via.

A licitação foi autorizada e já está em andamento. Quatro empresas manifestaram interesse em executar a obra e, ainda este mês, deve ser conhecida a vencedora. O investimento previsto é de aproximadamente um milhão e meio e será feito por meio de financiamento com a Caixa Econômica Federal, através do programa Finisa.

Conforme o Secretário Municipal da Administração e Gestão Financeira, Iramir Zanella, a ligação asfáltica terá extensão de cerca de 16 mil metros quadrados, desde o trevo de acesso à Avenida Vicente Pigatto, na ERS 149, até o trevo de acesso à Nova Palma. O prazo para a execução da obra é de quatro meses, após a contratação da empresa. “A expectativa é de que a ligação asfáltica seja concluída até o final deste ano”, completa o secretário.

Galeria de fotos

3 fotos
1 / 3
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Licitação para ligação asfáltica está em andamento · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno