Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 11/09/2025

Município receberá prêmio de qualidade da informação contábil e fiscal, em Brasília

Município receberá prêmio de qualidade da informação contábil e fiscal, em Brasília

O Município de Faxinal do Soturno foi convidado para a Cerimônia do III Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, em Brasília, como um dos três primeiros colocados entre os municípios com menos de 100 mil habitantes do País.

A avaliação é feita com base na pontuação obtida no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Siconfi (Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro), que avalia precisão, integridade, qualidade e consistência das informações contábeis e fiscais enviadas pelos entes federados. Com isso, são atribuídas notas e percentuais de acertos em nível municipal, estadual e entre as capitais dos Estados.

A Contadora do Município, Idmara Manfio, estará na Capital Federal para a solenidade de premiação, no dia 15 de setembro.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.