Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 13/01/2023

Nova rede de água está sendo instalada na Vila Verde Teto

Cerca de 260 metros de canos já foram utilizados na Rua dos Pinus

Nova rede de água está sendo instalada na Vila Verde Teto

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), está instalando uma nova rede de água na Rua dos Pinus, na Vila Verde Teto.

O principal objetivo da obra, segundo o Engenheiro Civil Carlos Augusto Pretzel, é melhorar o abastecimento de água da comunidade da Vila Verde Teto e também realizar a ligação da nova rede até o Parque Municipal de Exposições.

De acordo com o Chefe do Departamento de Obras e Engenharia Oclides Benetti, nesta primeira etapa foram utilizados cerca de 260 metros de canos de 100 milímetros. Após a conclusão deste trecho, também serão instalados novos canos da Rua dos Pinus até a ERS-149.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.