Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 19/09/2019

Olimpíada Municipal tem continuidade com vôlei e jogos eletrônicos

Modalidades serão disputadas nesta sexta-feira (20), na AABB

Olimpíada Municipal tem continuidade com vôlei e jogos eletrônicos

A Olimpíada Municipal comemorativa aos 60 anos de Faxinal do Soturno terá mais uma etapa nesta sexta-feira, dia 20 de setembro. A partir das 17h30, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), ocorrem as disputas do voleibol misto e dos jogos eletrônicos. O evento é aberto ao público que quiser assistir as partidas.

A competição teve início no dia 7 de setembro, com a modalidade futsal. Até o momento, a classificação das delegações é a seguinte:

CHELSEA – 70 Pontos

ESPORTE CLUBE CRUZEIRO – 30 Pontos

SINDIFAX – 30 Pontos

AJAX – 20 Pontos

MEDIANEIRA – 20 Pontos

TOTTENHAM – 10 Pontos

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Olimpíada Municipal tem continuidade com vôlei e jogos eletrônicos · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno