Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 15/10/2025

Outubro Rosa foi tema de encontro do Grupo Borboletas

Outubro Rosa foi tema de encontro do Grupo Borboletas

Mais um encontro transformador do Grupo Borboletas!

Nesta terça-feira (14), o CREAS promoveu mais uma roda de acolhimento e fortalecimento com o Grupo Borboletas – incentivo ao enfrentamento à violência contra a mulher. 

O momento contou com a participação especial da enfermeira Vanda Hermes, da ESF Santos Anjos, que trouxe uma palestra importante sobre a campanha Outubro Rosa, reforçando a importância da prevenção e do autocuidado na luta contra o câncer de mama.

Foi uma tarde de informação, diálogo e apoio mútuo, fortalecendo ainda mais a rede de proteção e empoderamento das mulheres.

Que sigamos juntas — com coragem, conhecimento e amor-próprio!

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.