Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 02/06/2022

Paulo Ricardo Marzari é nomeado Secretário da Agricultura e Meio Ambiente

Paulão, como é mais conhecido, assume pela 4ª vez a Secretaria

Paulo Ricardo Marzari é nomeado Secretário da Agricultura e Meio Ambiente

O servidor público Paulo Ricardo Marzari foi nomeado, nesta quinta-feira, 2 de junho, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Faxinal do Soturno. Servidor há 34 anos, Paulão, como é mais conhecido, assume pela 4ª vez a Secretaria. Para assumir a função, licenciou-se da Câmara Municipal de Vereadores e quem assume a vaga de vereador é Zair Roque Ceretta (MDB), primeiro suplente. Paulão foi vereador por cinco mandatos no Município. Ele assume no lugar de Gilceu Casarin.

Estiveram presentes no gabinete do prefeito Clovis Alberto Montagner, o vice-prefeito e Secretário de Saúde Lourenço Domingos Moro e o Secretário da Administração e Gestão Financeira Iramir Zanella.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.