Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 20/03/2023

Praça de convivência recebe academia ao ar livre

Próximo espaço de convivência será construído na Vila Medianeira

Praça de convivência recebe academia ao ar livre

A praça de convivência localizada na esquina das Ruas Antônio Bozzetto e Leonardo Brondani, nas proximidades da Vila Jardim, agora conta com uma academia ao ar livre. O espaço de lazer, que já contava com brinquedos para as crianças, recebeu cinco equipamentos para a prática de exercícios, fornecidos pela empresa L&M Brinquedos, no valor de R$ 13.390,00.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos Clóvis Benetti, o Município seguirá investindo em espaços de lazer que promovam mais qualidade de vida e bem-estar à população faxinalense. A Vila Medianeira será a próxima comunidade beneficiada com uma praça de convivência, na Rua Padre Artur José Soldera, aos fundos do Centro Comunitário.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.