Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 23/03/2023

Prefeito Clovis participa da primeira aula do Projeto Viva em Movimento no Centro de Convivência do Idoso

Atividades acontecerão semanalmente e não é preciso realizar inscrição para participar

Prefeito Clovis participa da primeira aula do Projeto Viva em Movimento no Centro de Convivência do Idoso

Na tarde desta quinta-feira, 23 de março, o Prefeito Clovis Alberto Montagner visitou o Centro de Convivência do Idoso para acompanhar o início das atividades do Projeto Viva em Movimento da Secretaria de Assistência Social. A primeira aula no espaço foi realizada com idosos da Linha Nova Palma e do Bairro Santo Antônio. As atividades, coordenadas pela professora de Educação Física Juliane Manfio, acontecerão semanalmente nos Centros Comunitários das localidades do interior e no Centro de Convivência do Idoso para os grupos da cidade.

O Projeto Viva em Movimento busca promover saúde, bem-estar e qualidade de vida das pessoas, além de proporcionar um momento de convívio social e de integração entre os participantes. As aulas contam com exercícios físicos como aquecimento, dança, ginástica localizada e alongamento.

Para participar, não é preciso realizar inscrição; basta comparecer às aulas na comunidade mais próxima da sua residência ou no Centro de Convivência do Idoso.

Confira o cronograma semanal:

Quarta-feira

13h50 às 14h50 - Sítio Alto

15h10 às 16h10 - Santos Anjos

Quinta-feira

8h15 às 9h15 - Linha Saxônia

9h30 às 10h30 - Linha Guarda Mor

14h às 14h50 - Linha Nova Palma e Vila Santo Antônio

15h às 15h50 - Vila Verde Teto, Vila Jardim e Vila Medianeira

16h às 16h50 - Clube Cruzeiro

*Aulas destes grupos da tarde no Centro de Convivência do Idoso

Sexta-feira

14h às 15h - Sítio dos Mellos

15h15 às 16h15 - Val Veronês

Para os grupos da quinta-feira à tarde, o ônibus passará na Linha Nova Palma às 13h40, na Vila Santo Antônio às 13h50, na Vila Verde Teto às 14h35, na Vila Jardim às 14h45 e na Vila Medianeira às 14h50.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.