Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 18/11/2020

Prefeito Clovis recebe visita do mandatário de Restinga Seca

Paulo Salerno esteve no gabinete na manhã de hoje (18)

Prefeito Clovis recebe visita do mandatário de Restinga Seca

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de novembro, o prefeito Clovis Alberto Montagner recebeu a visita do chefe do Executivo de Restinga Seca, Paulo Salerno. Na ocasião, também esteve presente o Secretário de Administração do município restinguense, João Irajá Rosa da Silva.

Salerno trouxe para o prefeito Clovis o convite para a inauguração das Termas Romanas Recanto Maestro e da nova torre PRIME do Hotel Recanto. A solenidade está marcada para o dia 11 de dezembro.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Prefeito Clovis recebe visita do mandatário de Restinga Seca · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno