Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 28/05/2025

Prefeito cumpriu agendas com Secretários Estaduais nesta terça-feira (27)

Prefeito cumpriu agendas com Secretários Estaduais nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27) o prefeito de Faxinal do Soturno, Lourenço Domingos Moro, participou de duas importantes reuniões em Porto Alegre, quando foram apresentadas demandas e projetos essenciais para o município.

Acompanhado pelo assessor Jurídico Edson Lorenzoni Jr., o prefeito cumpriu agenda com o secretário Executivo do Plano Rio Grande, Clair Kuhn, com quem tratou sobre questões do sistema pluvial do município.

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR-RS), o prefeito esteve reunido com o secretário Marcelo Caumo, com quem tratou sobre melhorias para o município por meio de programas coordenados pela Secretaria, como o Pavimenta RS, que visa à ampliação e à qualificação da infraestrutura rodoviária de municípios; e o Programa Horas-máquina, voltado aos municípios atingidos pelas enchentes. O apoio com horas-máquina também foi solicitado para o secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Edivilson Brum, juntamente com a abertura de dois poços artesianos, buscando aprimorar a infraestrutura nas comunidades do interior.

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Social do RS, Beto Fantinel, foram tratadas demandas da área social mais urgentes para o Município, como os aluguéis sociais referentes ao evento climático de 2024, além de pautas de infraestrutura conduzidas pela Secretaria.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Prefeito cumpriu agendas com Secretários Estaduais nesta terça-feira (27) · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno