Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 23/04/2024

Prefeito participa de eventos com gestores municipais do RS

Prefeito participa de eventos com gestores municipais do RS

Ao longo desta semana, o prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, participa de dois importantes eventos em Canela, na Serra Gaúcha. Nos dias 23 e 24 de abril, acontece o 2º Fórum Gaúcho de Cidades Educadoras, com a presença de gestores de todo o Rio Grande do Sul, para discutir sobre a educação como grande estratégia de desenvolvimento municipal e regional. Durante o encontro serão realizados painéis sobre o tema, apresentados por representantes de município gaúchos e também de outros estados.

O evento, que é promovido pela FAMURS, tem a participação de prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Educação, coordenadores pedagógicos, lideranças da comunidade, estudantes, secretários municipais e demais interessados no tema.

Já nos dias 25 e 26 de abril, será realizado o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, que reúne prefeitos, gestores públicos de diversas áreas e vereadores interessados em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades neste momento desafiador e importante para a adoção de novas tecnologias no fomento ao desenvolvimento socioeconômico.

A programação conta com diversos nomes ligados à tecnologia, que conduzirão painéis sobre leis, incentivos e fomento à cultura de inovação nas cidades, sistema de compras, empreendedorismo, uso da tecnologia na educação, sistema de informação na gestão pública, gestão de projetos tecnológicos e inteligência artificial.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.