Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 18/11/2025

Prefeito participa do ato de autorização do início das obras da ERS-348

Prefeito participa do ato de autorização do início das obras da ERS-348

Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Faxinal do Soturno, Loureço Domingos Moro, esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, onde participou do ato de autorização do início das obras de reconstrução da ERS-348, entre Agudo e Dona Francisca.

A Cerimônia foi conduzida pelo governador do Estado, Eduardo Leite, e contou com as presenças do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella; do diretor-geral do Daer, Luciano Faustino; do secretário de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, prefeitos e vice-prefeitos dos Municípios da Quarta Colônia, entre outras autoridades.

Junto a esse novo trecho que inicia, já estão sendo executadas outras duas obras na ERS-348, em Faxinal do Soturno. As pontes sobre o Arroio Guarda Mor e sobre o Rio Soturno têm investimento de R$ 26,5 milhões, com a conclusão das duas estruturas prevista para 2026.

Além deste evento, o prefeito Lourenço também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, para tratar de demandas do Município. 

*Com informações da Ascom Daer. | Foto: Vitor Rosa / Secom Governo RS.

Galeria de fotos

2 fotos
1 / 2
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.