Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 13/04/2026

Prefeito recebe confirmação de recurso para a APAE

Prefeito recebe confirmação de recurso para a APAE

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Faxinal do Soturno receberá um recurso de R$100.000,00 (cem mil reais) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. A confirmação foi anunciada pelo Deputado Estadual Beto Fantinel durante visita do prefeito Lourenço Domingos Moro ao seu Gabinete, em Porto Alegre, na última quinta-feira (09).

O recurso atende a uma demanda antiga, apresentada quando Fantinel ainda estava à frente da Pasta, e será destinada para custeio e/ou investimento. 

O prefeito Lourenço celebrou a conquista, afirmando a importância desse incentivo para a Associação faxinalense. “Agradecemos ao Beto por mais esse apoio, atendendo a um pedido realizado ainda no ano passado, mostrando sempre sua disposição em ajudar nosso Município, e auxiliando a APAE, que desenvolve um trabalho essencial para a inclusão e desenvolvimento dos nossos alunos”, disse.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Prefeito recebe confirmação de recurso para a APAE · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno