Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 05/03/2021

Prefeito recebe empresários do Frigorífico Trevisan e Klockner

Empresa está em fase de liberação para o funcionamento

Prefeito recebe empresários do Frigorífico Trevisan e Klockner

Na manhã da última quarta-feira, dia 3 de março, o prefeito Clovis Alberto Montagner recebeu em seu gabinete os empresários responsáveis pelo Frigorífico Trevisan e Klockner, localizado na ERS-149, Km 141, em Faxinal do Soturno, próximo ao Distrito Industrial, na Linha Dona Francisca. O chefe do Executivo deu as boas-vindas aos investidores, que são de Santa Catarina, e colocou a Prefeitura à disposição. No encontro, foi solicitada a melhoria do acesso a empresa.

O Frigorífico está em fase de liberação para o funcionamento e as atividades devem iniciar muito em breve. Prova disso é que a empresa já está selecionando funcionários para os cargos de magarefe (açougueiro), faxineira, serviços gerais, caldeirista, secretária e monitor de qualidade. Os currículos devem ser entregues na sede do Frigorífico.

Inicialmente, a empresa irá atuar no abate de suínos, com capacidade de até 250 animais por dia. Conforme os investidores, a carne será transportada até Santa Catarina, para ser processada em outra empresa.  

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.