Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 09/09/2022

Prefeito recebe novo veículo para o gabinete

Jeep Renegade Sport foi entregue pela Felice Automóveis Ltda

Prefeito recebe novo veículo para o gabinete

Chegou, na manhã desta sexta-feira, 9 de setembro, o novo carro para o Gabinete do Prefeito. O veículo, modelo Renegade Sport, produzido pela Jeep, foi adquirido por meio do pregão eletrônico nº 21/2022. A empresa ganhadora foi Felice Automóveis Ltda, de Santa Maria, e o valor do veículo é R$ 141.101,60. O veículo anterior do gabinete será leiloado.

Na ocasião da entrega, estiveram presentes o prefeito Clovis Alberto Montagner, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Lourenço Domingos Moro, o Secretário da Administração e Gestão Financeira Iramir Zanella, o Assessor Jurídico Diogo Zanella, o motorista do Gabinete Luiz Balduino da Silva e representantes da Felice Automóveis Ltda.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.