Na última sexta-feira, 3 de março, foi realizada uma reunião com as coordenadoras dos grupos do Projeto Viva em Movimento. O encontro, realizado no Auditório Municipal, teve como objetivo definir as datas e horários para as atividades deste ano, que devem ser retomadas ainda no mês de março. As aulas dos grupos do interior seguirão sendo realizadas nos centros comunitários de cada localidade e dos grupos da cidade serão feitos no Centro de Convivência do Idoso. Os dias e horários serão divulgados em breve.
O Projeto Viva em Movimento da Secretaria de Assistência Social, coordenado pela Professora de Educação Física Juliane Manfio, que busca promover saúde, bem-estar e qualidade de vida das pessoas, oferece aulas com duração de uma hora para a realização de exercícios físicos, como aquecimento, alongamento, ginástica localizada e dança.
Os interessados ainda podem participar das aulas que acontecem semanalmente. Não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer no local mais próximo da sua residência.




