Na última semana, o prefeito Lourenço Domingos Moro esteve reunido, em seu Gabinete, com representantes do Instituto Renascer Mateus Meneghetti. Na oportunidade, o presidente Mateus Meneghetti, acompanhado pelo vereador Calebe Xavier, apresentou as atividades realizadas ao longo de 2025.
Durante o encontro foi abordada a atuação do Instituto, que atende cerca de 150 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos. Entre as atividades, destacam-se as oficinas de artes, culinária e de artesanato, e os projetos “Quintal da Vida”, desenvolvido no Horto Municipal, com foco na produção de legumes e verduras, estimulando uma alimentação mais saudável, e o “Jiu-Jitsu em Movimento”, que oferta aulas gratuitas no pavilhão do Parque de Exposições. Mateus e Calebe também falaram sobre os bons resultados dos atletas do Jiu-Jitsu, que vêm se destacando em grandes competições.
O prefeito Lourenço se disse contente com os bons resultados apresentados e parabenizou o Instituto pelo trabalho realizado no Município, reforçando a importância dessa parceria para promover o desenvolvimento de toda a comunidade.




