Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 07/04/2017

Secretaria da Saúde realiza hoje o 1º Encontro de Profissionais da SMS

Evento é alusivo ao Dia Mundial da Saúde

Secretaria da Saúde realiza hoje o 1º Encontro de Profissionais da SMS

A Secretaria Municipal da Saúde de Faxinal do Soturno realizará hoje, a partir das 13h30min, o 1º Encontro dos Profissionais da SMS. O evento acontece na própria Secretaria e contará com uma palestra com o tema "Saúde mental e motivacional" com o Psicólogo Pedro Araújo. Após, haverá aula de Yoga com a Educadora Física Marivana Casali, sorteios de brindes e confraternização entre os trabalhadores da Secretaria.

O tema do encontro é "Cuidando de quem cuida", uma referência à importância de ouvir, dar atenção e valorizar os profissionais que cuidam da saúde da comunidade todos os dias.

Em virtude do encontro, as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas durante a tarde. 

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.