Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 27/03/2017

Segunda edição do Tô na Praça aconteceu ontem

Segunda edição do Tô na Praça aconteceu ontem

.

O “Tô na Praça”, projeto da Prefeitura de Faxinal do Soturno, levou muitas pessoas para a Praça Vicente Pallotti no dia 26, domingo. A segunda edição foi em homenagem às mulheres. Durante a tarde, cantaram no palco da Praça os artistas Douglas Mazardo e Amandio Orlandi, Nelson Kilian e Esther Lopes com o professor Douglas Braggio. O grupo de 3ª idade Arco-Íris fez homenagens às mulheres e a professora Taís Meneghetti realizou um aulão de dança com os presentes. Os artesãos e as agroindústrias de Faxinal também participaram, comercializando seus produtos. As crianças puderam aproveitar os brinquedos infláveis que foram disponibilizados gratuitamente. Outra novidade desta edição foi o Brique do Tô na Praça. Diversas peças de roupas, calçados e acessórios – doadas por pessoas da comunidade – foram vendidas no evento. A renda arrecadada foi destinada à APAE do município que utilizará o dinheiro para realizar a festa de Páscoa dos seus alunos.

A próxima edição do Tô na Praça já está marcada para o dia 9 de abril e será em comemoração à Pascoa. A ideia é realizar uma edição por mês, com o objetivo de dar oportunidade para os artistas locais divulgarem sua arte, além de ser um momento de encontro dos faxinalenses.

Fotos em: http://www.faxinaldosoturno.rs.gov.br/midia/fotos/ta-na-praaa-2a-ediaao/2865

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.