Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 20/08/2018

Semana do Excepcional acontece de 21 a 28 de agosto

Semana do Excepcional acontece de 21 a 28 de agosto

De 21 a 28 de agosto acontece, nacionalmente, a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Neste ano o tema é “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”.

A APAE de Faxinal do Soturno também irá promover uma programação especial para marcar a Semana. A abertura, na sede da APAE, na terça (21), terá coquetel com a presença de autoridades. Já na quarta acontece o tradicional “Dia da Beleza”, no Salão Vento Kente, com corte de cabelo e serviço de manicure. No dia 23, os alunos viajam até Itaara para visitar o Museu de Ufologia e o passeio seguirá em Santa Maria. Na sexta-feira, dia 24, os alunos farão seu passeio no Jardim das Esculturas, em Júlio de Castilhos. Na segunda, dia 27, as atividades seguem a cargo da Secretaria de Assistência Social e da Emater. No pátio do prédio do Antigo Seminário, os alunos participarão de picnic, contação de histórias, teatro, brincadeiras e terão brinquedos infláveis gratuitos à disposição. A Semana do Excepcional encerra na terça-feira, dia 28, com uma festa no Kasarão Beats.

Para saber mais sobre a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acesse: https://apaebrasil.org.br/page/semana-nacional-da-pessoa-com-deficiencia-intelectual-e-multipla-2018

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.