Todo ano o Sicredi comemora o Dia C – Dia de Cooperar, uma iniciativa organizada pelo Sistema OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras, que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais. Nesse dia, as organizações participantes realizam ações de responsabilidade social nas comunidades, alinhadas aos princípios do cooperativismo, por meio de iniciativas de voluntariado. Em 2021, essa data tem um objetivo ainda maior: minimizar os impactos da pandemia, em especial na mesa dos brasileiros.
A agência do Sicredi de Faxinal do Soturno está recebendo doações a partir de R$ 15 e todo o valor arrecadado será convertido em alimentos, que serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social para as famílias faxinalenses em situação de vulnerabilidade social. A doação para a Fundação Sicredi pode ser feita até o dia 18 de julho, pela chave PIX facoparte@sicredi.com.br (e-mail).
Mais informações podem ser obtidas na sede da agência (Rua Duque de Caxias, 730 – esquina com a Rua Trinta de Novembro) ou pelo telefone (55) 3263-1055.




