Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 06/12/2024

SIPIA-CT começa a ser implementado no município

SIPIA-CT começa a ser implementado no município

Na manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro, os conselheiros tutelares de Faxinal do Soturno iniciaram uma capacitação para uso do SIPIA - CT, Sistema de Informação para Infância e Adolescência.

A responsável pelo treinamento é a coordenadora técnica municipal Rosenilda Trentin de Oliveira, que explica que a capacitação está sendo realizada com os conselheiros titulares e suplentes, com o objetivo de que todos estejam aptos a utilizar o sistema.

A capacitação se faz necessária para que todos os conselheiros saibam utilizar o sistema para o registro de todos os atendimentos realizados, que deverá ser implementado até o dia 17 de janeiro. Faxinal do Soturno é um dos primeiros municípios da região a utilizá-lo.

O primeiro encontro aconteceu no Laboratório de Informática do Polo UAB e os participantes utilizaram a plataforma de treinamentos SIPIA-CT.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

SIPIA-CT começa a ser implementado no município · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno