Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 04/09/2019

Tô na Praça Farroupilha terá show de Jairo Lambari Fernandes

Projeto terá edição especial no CTG Coração do Rio Grande

Tô na Praça Farroupilha terá show de Jairo Lambari Fernandes

Em clima de Semana Farroupilha, o Projeto “Tô na Praça”, da Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno, terá uma edição especial em comemoração ao Dia do Gaúcho. Será no dia 15 de setembro, às 15h, no CTG Coração do Rio Grande. A principal atração é o show com o cantor nativista Jairo Lambari Fernandes.

Na programação, haverá mateada e apresentações artísticas com as invernadas do CTG Coração do Rio Grande, de Faxinal do Soturno, e do CTG Sentinela do Jacuí, de Agudo. Também terá feira de artesanato e das agroindústrias faxinalenses, além de brinquedos infláveis gratuitos para a diversão das crianças.

O show com Jairo Lambari Fernandes está previsto para as 17h, também com entrada franca. Natural de Cacequi, Lambari iniciou sua trajetória musical em 1994, com participações em festivais nativistas e, desde então, vem obtendo diversas premiações. Possui três CDs gravados: “De Flor e Luna”, “Buena Vida” e “Cena de Campo” e é autor de sucessos como “Morena”, “Por Bendizer-te”, “No Rastro da Gadaria”, entre outros.

Programe-se

O quê? Tô na Praça Farroupilha

Quando? Dia 15 de setembro

Que horas? Às 15h

Onde? CTG Coração do Rio Grande

Quanto? Gratuito

Galeria de fotos

2 fotos
1 / 2
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Tô na Praça Farroupilha terá show de Jairo Lambari Fernandes · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno