O projeto Tô na Praça, da Prefeitura Municipal, visitou a comunidade de Santos Anjos no último domingo, dia 6 de outubro. Dentro da programação da Festa dos Santos Anjos da Guarda, o evento levou atrações para a praça daquela localidade.
Entre as atividades, teve apresentação artística do Projeto Ciranda e show com o cantor Germano Fogaça, de Santa Maria. O público contou com erva mate e água quente para o chimarrão, fornecidas pela Ervateira Ximango e também pode conferir uma feirinha de artesanato, de trabalhos manuais feitos por artesãs do município.
A Festa dos Santos Anjos da Guarda teve início no sábado, dia 5 e seguiu até segunda-feira, dia 7. O evento realizado anualmente e reúne pessoas daquela comunidade, além de atrair visitantes de diversos lugares do município e da região.




