Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 05/07/2022

Vem aí o Arraiá da EMEI Beija-Flor

Festa Julina é aberta à comunidade

Vem aí o Arraiá da EMEI Beija-Flor

A Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor e o Círculo de Pais e Mestres (CPM) realizarão, de forma inédita, no dia 16 de julho, a partir das 14h, uma Festa Julina, aberta à comunidade, nas dependências da escola.

De acordo com a diretora Liselene Barichello Barbosa, o evento tem como objetivo trazer as famílias da EMEI para dentro da escola, integrando a comunidade escolar, com muita música e interação social, fortalecendo a convivência e a relação família-escola. Além da decoração e das comidas típicas, também haverá a tradicional pescaria e apresentações de dança com as turmas dos Berçários e Maternais.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.