Notícias
Município adquire caminhão para reforçar os serviços da Secretaria de Obras
01 julho 2026
Nesta terça-feira, 30 de junho, a Administração de Faxinal do Soturno realizou a entrega de um novo veículo para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
O caminhão Iveco/Tector 15-210 4x2, zero km, foi adquirido junto à empresa Mattana Veículos LTDA, pelo valor de 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais), via financiamento no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), viabilizado pelo Programa Avançar Mais Cidades, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
A aquisição foi realizada por meio da Ata de Registro de Preços, decorrente do Pregão Eletrônico nº 013/2025, realizada pelo Consórcio Público do Extremo Sul. O novo veículo chega para reforçar a frota da Secretaria e ampliar os serviços prestados à população. De acordo com o secretário Clóvis Benetti, o caminhão será utilizado em trabalhos nas estradas vicinais e, principalmente, no atendimento às necessidades de infraestrutura e manutenção da limpeza do perímetro urbano do município.